quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Papel higiênico criativo

Bom estava eu aqui na net procurando algo para postar, quando vi algo que chamou minha a atenção, papel higiênico personalizado. Bom você já imaginou sua vida sem ele?, pois é, tão simples e tão salvador. Saiba que ele é uma invenção recente, foi inventado na China há mais de mil anos.Mas da mesma forma como o usamos hoje, em forma de rolo e macio, o papel higiênico só surgiu no século XIX, nos Estados Unidos.


Antes dele, os recursos variavam conforme a condição social do indivíduo e a situação do momento. Já foram usados para este fim lã, sabugo de milho( ADKOASPDKPOASASD), musgo, gravetos e até pedras, além de uma infinidade de alternativas. Mas ainda bem que tudo evoluiu graças aos Chineses, e hoje, eles fazem parte da vida de bilhões de pessoas. E os modelos tradicionalmente brancos começam a ousar nas estampas.







Bom você que reclama quando vai em algum lugar e encontra aquele papel lixa, pense e reflita, em como já foi pior, poderia ser um sabugo, ou até gravetos e agradeça aos chineses, a essa maravilhosa invenção, bom espero que tenham gostado e comecem a ver de outro modo esse objeto ao lado de seu vaso que te salva dos apertos, é isso aí e vamo nessa.
:]



Nenhum comentário:

Postar um comentário