sábado, 23 de janeiro de 2010

Bizarrices pelo mundo afora 2

  Bom devido ao grande sucesso das notícias bizarras resolvi continuar com um post bastante irreverente, algumas notícias até muitos de vocês acredito que ja viram, mas ai vai mas umas das mais engraçadas e bizarras.Segundo o site notícias bizarras aqui vai essa do vigário que abençoou laptops e telefones celulares durante culto.

 Em uma tentativa de atrair mais fiéis à sua igreja, um vigário de Londres decidiu adotar uma medida no mínimo curiosa e polêmica: David Parrott está dando bênção a laptops, telefones celulares e BlackBerries durante culto na igreja de St. Lawrence Jewry, templo do século XVII que fica no coração financeiro da capital inglesa.
Quem visita a igreja histórica pode colocar os seus aparelhos eletrônicos em um altar, ou erguê-los onde estiver sentado. Em seguida, o pároco reza sobre eles.


“A graça de Deus pode atingir todos de muitas formas. A tecnologia é nossa ferramenta diária de trabalho, e a tecnologia deve ser abençoada”, explicou o reverendo, de acordo com o “Sun”.
Parrott só faz uma exigência: laptops e celulares precisam ficar “em silêncio” durante a oração. AIAI se essa moda pega né, ta vamos para outra.
 Outra notícia de bastante sucesso foi essa do policial que foi suspenso por fazer sexo dentro de uma igreja.Um policial foi suspenso por fazer sexo dentro de uma igreja em Rennertshofen, na Alemanha, enquanto fiéis rezavam antes de uma missa. O agente de 26 anos – que não teve o nome divulgado – estava com uma mulher, quando foi flagrado por um visitante. O casal fugiu, mas foi reconhecido. No dia seguinte ao episódio, o policial foi suspenso do trabalho. Por perturbar atividades religiosas, ele pode pegar ainda até três anos de prisão.



  E essa é pra fechar com chave de ouro, o ladrão que foi preso após jogar on-line em Xbox roubado com a conta do dono. Ao rastrear o IP, os policiais descobriram onde o ladrão estava,Com Jeremiah Gilliam, os agentes encontraram 53 itens roubados.
 O norte-americano Jeremiah Gilliam, de 22 anos, foi preso em Pelham, no estado de Nova York (EUA), após jogar on-line em um videogame XBox 360 que havia roubado, utilizando a conta do dono do aparelho.
 O proprietário do aparelho estava jogando em outro videogame quando percebeu que o endereço de IP de seu XBox roubado apareceu on-line. Ele contou o incidente para seus pais e eles informaram o caso à polícia.
 Ao rastrear o IP, os policiais descobriram que Gilliam estava usando o videogame na casa de sua avó. Na residência, os agentes encontraram 53 itens roubados, como videogames, GPS, laptops e cartões de crédito.
Fonte: New York Post / WABC-TV / G1



 Bom é isso aí espero que tenham gostado, apesar de ultimamente ter andado meio sem criatividade é isso,  e cuidado com seu Ip ao roubar um Xbox e jogar com a conta do dono, ksadopksadospkosakdosakdosad, join.
:P

2 comentários:

  1. Vou levar meu PC pra ser abençoado nessa igreja que citaram rsrs. sem dúvida as pessoas estão muito ligadas a tecnologia hoje em dia e nem percebem, um dia é capaz de um robô estar fazendo papel de padre. Outra dessa semana também, me lembrei vendo o post do policial citado acima, foi uma apreensão que fizeram em Miami em uma casa de um ladrão, mas os policiais encontraram um Nintendo Wii e ficaram jogando o que resultou em uma suspensão. Beeijo.

    ResponderExcluir
  2. AUAHAUHUHSUDHAUHDAUSHDUASHDUASHDUHSADSA
    ah tbém esses policiais nem eles resistiram e foram joga um pouco askdsodkasopdkasodd, concordo com vc sobre a tecnologia, assim como as vantagens tbém há as desvantagens, e obg por comentar.
    beijo

    ResponderExcluir